Alerta Destaque Rio de Janeiro Teresa Bergher Violência

Desserviço de autoridades e da mídia

Como cidadã, vejo com tristeza e espanto, zero contribuição à sociedade, declarações de autoridades e matérias na imprensa, como a de hoje publicada no Globo, primeira página: Viaturas da polícia, simulando que estão prontas para a ação, mas não saem do lugar tal é o seu estado de conservação. Mais grave, apontam a região.
Bandidos devem estar rindo das condições de trabalho de nossos policiais e se preparando para mais um ataque à população. Jungmann, ministro da segurança, solta bomba, já explodida, em relação ao covarde assassinato de Marielle, apontando investigados e afirmando que a apuração está chegando ao fim. Não disse nada e mais uma vez, me parece, atrapalha as investigações. Uma coisa é certa, nada somou. 

#estamosdeolho#seguimosfiscalizando #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio#garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “Desserviço de autoridades e da mídia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s