CRIVELLA DEIXA CARTÃO FAMÍLIA CARIOCA SEM RECADASTRAMENTO

O programa de transferência de renda, Cartão Família Carioca, que é uma complementação do Bolsa Família, com benefícios que vão de 20 a 400 reais foi manchete no jornal o Globo. Isto por conta do atraso no pagamento às pessoas que dele necessitam, muitas vezes para comer. Situação que enfrentei e me levou ao desespero quando secretária. Tentei sensibilizar o prefeito da necessidade de se fazer um recadastramento, considerando que sua implantação ocorreu há quase 8 anos o que deve ter gerado distorções. Possivelmente quem precisa não recebe e quem não precisa continua recebendo. Infelizmente o prefeito não liberou a verba para o recadastramento que seria realizado pela FGV e tudo continua na mesma. Também neste caso falta gestão.

26 comentários em “CRIVELLA DEIXA CARTÃO FAMÍLIA CARIOCA SEM RECADASTRAMENTO

  1. O prefeito Marcelo clivela tá deixando muita crianças que depende desse dinheiro com fome muitos pais de família tá desempregado que vergonha prefeito assim que o senhor diz se homem de Deus

    Curtir

  2. Olá, bom dia. Já vai pra 3 meses que a prefeitura não repassar o pagamento do família carioca e eles só informam que não tem previsão para liberação.

    Curtir

  3. Bom dia estou desenpregada, e dependo da ajuda do governo, o benefício família carioca era um complemento do bolsa família e me ajudava no sustento de minha família,e hj por qual razão não sei não venho recebendo Prefeito Marcelo Crivella o que vc tem feito pelas famílias carentes????

    Curtir

  4. E ISSO MESMO MUITAS DAS VEZES QUEM NAO PRECISA RECEBE E QUEM VIVE NA ESTREMA POBREZA NAO GANHA NADA MINHA FILHA ESTA ESTUDANDO PARA SER PROFESORA A ESCOLA DELA NAO DA NADA TUDO EU TENHO QUE COMPRAR SEM O FAMILIA CARIOCA NAO SEI COMO VOU FAZER POIS FAZ MUITA FALTA ESPERO QUE OLHEM MAIS POR NOS QUE VIVEMOS ASSIM POIS PASSO POR GRANDES DIFICULDADES AI VOÇE FALA PARA MIM VAI TRABALHAR CADE O TRABALHO QUE NAO TEM

    Curtir

  5. Gostaria de saber quando vai ser liberado o dinheiro do família carioca.os atrasados. Desde agosto que está atrasado. Pagam uma parcela e depois demora mais três meses pra libera a outra parcela, Até aí tava bom. Só que agora não está saindo mais nada. Sacanagem! São residências de família carente, assim como a minha, necessitando do dinheiro. É pouco, mas ajuda muito!

    Curtir

  6. Prefeito Crivella, libera o dinheiro do povo! O povo precisa. Já faz tempo que não recebemos o carioca. Temos filhos, crianças que precisam comer e beber. Duvido que sua família não vai ter mesa farta no ano novo. Enquanto nós aqui nos encontramos desempregados, dependendo de um dinheiro que é direito dos nossos filhos e vc não paga!
    Paga os atrasados também. Não adianta pagar só um, sem o resto. Tem que pagar tudo!

    Curtir

  7. Precisa ser feito alguma coisa esses pagamentos tem que ser ajustado nunca ficou assim o pagamato do familia carica nunca tinha sido atrasado presisa de uma solução urgente

    Curtir

  8. Bom dia. Ñ está sendo depositado o família carioca, Estou desempregada e faço bolos pra vender com o dinheiro do família carioca pra me ajuda e agora ñ vou conseguir pagar meu aluguel. Quero saber porque ñ estão depositando mais. Obg.

    Curtir

  9. Toda vez que vou pegar meu Bolsa Família o Cartão Carioca tá bloqueado. Eu estou desempregada e preciso. Eu sei que seu prefeito não precisa, mas quem tem direito precisa então vamos liberar o cartão carioca pras pessoas!

    Curtir

  10. Boa tarde e aí prefeito quando vai sair o nosso pagamento do família carioca? O seu armário deve estar farto e a gente que é pobre que se dane né? Eu tô doida que venha outra eleição pra vc sair fora!

    Curtir

  11. Já tamos dois meses sem o pagamento do família carioca, novembro e dezembro de 2019 e agora no mês de janeiro 2020 já vai pra três meses sem pagamento. Será que seu prefeito não vê q nós precisamos??

    Curtir

Deixe um comentário