Câmara Destaque Rio de Janeiro Teresa Bergher

Impeachment de Crivella não passa

Apesar das denúncias gravíssimas envolvendo o prefeito Marcelo Crivella, não conseguimos aprovar a abertura de investigação que poderia levá-lo ao impeachment. A maioria dos vereadores preferiu não perder as benesses que tem em seu governo. Continuarei defendendo aquilo que acredito. A CPI da Márcia já tem 16 assinaturas, tenho fé que chegaremos às 17. Constituída poderemos investigar o encontro do prefeito com 250 pastores de seu segmento, as cirurgias e outras vantagens oferecidas a eles.

#impeachment #prefeitodorio #marcelocrivella #crivella #cpidamarcia#investigação #riodejaneiro #rj #cmrj #teresabergher #vereadoradoRio#garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “Impeachment de Crivella não passa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s