O novo reajuste das passagens de ônibus é vergonhoso e incompatível com a realidade do cidadão. Afinal, nos últimos sete meses, o aumento chegou a mais de 12%! Qual o segmento de trabalhadores que teve este aumento salarial? Os servidores, da própria Prefeitura, nos últimos dois anos, tiveram um reajuste de pouco mais de 8%! Entretanto, o que considero mais grave é a qualidade dos serviços: ônibus caindo aos pedaços, em dias de chuva goteiras por todos os lados, além das baratas que teimam em aparecer e, assustar, principalmente as mulheres. Isto sem falar na falta de ar condicionado que deveria ter chegado a todos os coletivos até 2016! Empacou e pouco tem avançado. Somente o prefeito Crivella para afirmar que os serviços prestados pelas empresas de ônibus são bons.
https://glo.bo/2sTz2z9
#vergonha #aumentoabusivo #aumentodepassagem #transportepúblico#ônibus #prefeituradorio #riodejaneiro #rj #estamosdeolhos #teresabergher#vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “Ajuste vergonhoso!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s