Após o forte temporal que trouxe o caos total ao Rio e a morte de 7 pessoas, o governo Crivella precisa refletir, fazer uma análise crítica e investir na prevenção, não basta apenas suspender as aulas da rede municipal diante da previsão de novas chuvas fortes. Enchentes, neste período do ano, fazem parte da história da cidade. Numa questão parece que o Prefeito resolveu concordar comigo: a ciclovia Tim Maia, que já desabou em três trechos diferentes, deve ser demolida o quanto antes, para que não faça mais vítimas e venham a se somar às duas mortes ocorridas no primeiro desabamento em 2016. A empresa, responsável por sua péssima é frágil construção, deve devolver ao erário os 45 milhões que recebeu do município para a sua construção. Este é o propósito de nossa ação judicial movida há quase três anos.

#vamoscobrar #cicloviatimmaia #demoliçãojá #chuvasfortes #ressacas #enchentes #prevençãoéamelhorsolução #riodejaneiro #rj #prefeituradorio #estamosdeolho #fiscalizaréonossodever #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “FALTA PREVENÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s