Estamos iniciando as obras de construção do Memorial às Vítimas do Holocausto no Pasmado. A Lei é de minha autoria, entretanto, toda a iniciativa e luta foi do meu querido e sempre saudoso marido Gerson Bergher. O equipamento será construído com verbas exclusivas da iniciativa privada. O meu agradecimento a todos os doadores, ao incansável grupo de trabalho, à Prefeitura e a todos que contribuíram para que o sonho do meu querido Gerson se tornasse realidade.

#memorial #vítimasdoholocausto #holocausto #judeus #judaísmo #nossahistória #pasmado #riodejaneiro #rj #gersonbergher #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “SONHO SE TORNANDO REALIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s