Ontem, apresentei na Câmara Municipal Moção de repúdio às absurdas declarações do prefeito Crivella. Em reunião com servidores, disse que a cidade está uma esculhambação, que o carnaval é uma maldição, o VLT uma porcaria e acusou a polícia de corrupta em todos os níveis, que vão dos comandantes aos praças, afirmando que sobem os morros para fazer o arrego da cocaína, o que ele tem obrigação de denunciar ao MP. Generalizou, sem levar em conta que existem maus e bons policiais. Esqueceu-se que boa parte da esculhambação é de sua responsabilidade: saúde abandonada, educação com uma gestão que não consegue gastar os recursos disponíveis, ruas esburacaras e mal iluminadas, comércio ambulante totalmente desordenado, um caos.
Suas declarações prejudicam a imagem da Cidade e demonstram o seu desamor ao Rio. Sua inapetência para governar é tamanha, que deveriam inibi-lo de se dizer candidato à reeleição.
Ouçam o meu protesto na Câmara e logo abaixo a fala do prefeito, captada numa reunião com funcionários da Fundação Parques e Jardins, na terça-feira(19).

#discurso #discursodocrivella #esculhambação #protesto #plenário #câmaramunicipal #foracrivella #rioabandonado #faltagestão #prefeituradorio #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CRIVELLA ESCULHAMBA O RIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s