Lembro-me que em abril do ano passado, quando houve a Intervenção Federal no estado do Rio de Janeiro, uma das primeiras medidas do interventor, General Richard Nunes, foi exigir a volta dos policiais militares cedidos a órgãos públicos. Pediu o seus retornos, para que fossem às ruas proteger o cidadão!
No final de dezembro, a Assembleia Legislativa tinha apenas 9 policiais em gabinetes de deputados. Com a chegada da chamada “renovação”, bloco que hoje tem 39 parlamentares, dos quais 22 são do PSL, ou seja, do partido do presidente Bolsonaro, um deles teve o desplante de requisitar 5 PMs!!
Meu querido e saudoso marido, Gerson Bergher, foi deputado por 10 anos e nunca requisitou nenhum policial. A sociedade não aguenta mais tanto privilégio e já está começando a se sentir novamente enganada.
#vergonha #alerj #assembleialegislativa #estadodorio #políciamilitar #privilégios #funcionárioscedidos #estamosdeolho #fiscalização #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio
0 comentário em “PRIVILÉGIOS SEM FIM”