Ontem, a Câmara Municipal somou mais um dia inesquecível em sua tumultuada história. Aprovou por 35 votos a 14 a admissibilidade de processo de impeachment do prefeito Marcelo Crivella.
Foi constituída uma Comissão de três vereadores sorteados, para investigar a denúncia apresentada por um funcionário da Secretaria de Fazenda do Município. Estou entrando com um pedido de Arguição de Suspeição contra o vereador Paulo Messina, por entender que, Messina era Secretário da Casa Civil em dezembro de 2018, quando ocorreram os possíveis ilícitos que envolvem o Prefeito, e dos quais Messina pode ter sido partícipe. Além disso, Messina deixou o Governo e voltou à Câmara no dia 01 de abril, para reassumir sua cadeira de vereador e votar no dia seguinte, ou seja, ontem, contra a instalação do processo de impeachment do prefeito. O mais curioso, é que os outros dois vereadores, sorteados para compor a Comissão, também eram da base do governo.

Assista a parte da minha fala, ontem na Câmara:

#investigação #insatisfação #governocrivella #impeachmentjá #impeachment #crivella #foracrivella #quaselá #estamosdeolho #segueparaacomissão #vamosacompanhar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “IMPEACHMENT EM PROCESSO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s