Ontem, a Câmara Municipal somou mais um dia inesquecível em sua tumultuada história. Aprovou por 35 votos a 14 a admissibilidade de processo de impeachment do prefeito Marcelo Crivella.
Foi constituída uma Comissão de três vereadores sorteados, para investigar a denúncia apresentada por um funcionário da Secretaria de Fazenda do Município. Estou entrando com um pedido de Arguição de Suspeição contra o vereador Paulo Messina, por entender que, Messina era Secretário da Casa Civil em dezembro de 2018, quando ocorreram os possíveis ilícitos que envolvem o Prefeito, e dos quais Messina pode ter sido partícipe. Além disso, Messina deixou o Governo e voltou à Câmara no dia 01 de abril, para reassumir sua cadeira de vereador e votar no dia seguinte, ou seja, ontem, contra a instalação do processo de impeachment do prefeito. O mais curioso, é que os outros dois vereadores, sorteados para compor a Comissão, também eram da base do governo.
Assista a parte da minha fala, ontem na Câmara:
#investigação #insatisfação #governocrivella #impeachmentjá #impeachment #crivella #foracrivella #quaselá #estamosdeolho #segueparaacomissão #vamosacompanhar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio
0 comentário em “IMPEACHMENT EM PROCESSO”