Comovente a corrente de solidariedade prestada por amigos, moradores e até pessoas de outras comunidades às famílias das vítimas dos dois prédios que desabaram na Muzema. O dedicado e incansável trabalho de bombeiros, defesa civil, exército e demais forças armadas merece o aplauso e o louvor de toda a sociedade. O momento é de ação! Prefeitura, Estado e União precisam unir forças, e cada uma no seu papel, fazer o que tem que ser feito: demolir imediatamente todos os prédios construídos irregularmente, e também aqueles que ofereçam risco à integridade física de seus moradores. É agora, ou não haverá depois. As famílias, de baixa renda, que moram nesses prédios precisam ser protegidas para posteriormente ser analisada a situação de cada uma. O momento é de enfrentamento. Os poderes legislativos também precisam participar. Vamos criar uma comissão para investigar responsabilidades. Ausência e omissões do poder público serão apuradas.

#bombeirosheróis #voluntários #correntedobem #solidariedade  #tragédiaemmuzema #muzema #zonaoeste #riodejaneiro #rj  #prefeituradorio  #comissão #investigação #vamoscobrar #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “DEMOLIÇÃO JÁ!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s