O aumento abusivo do IPTU, aprovado na Câmara Municipal em 2017, que me levou a abrir mão de uma secretaria para votar contra e apresentar representação ao Ministério Público contestando o aumento, voltou a ser objeto de discussão na Câmara. Projeto de Lei de autoria do presidente da Casa, com assinatura de mais 26 vereadores, incluindo a minha, determina que 50% do aumento, aplicado em 2019, seja devolvido ao contribuinte nos próximos cinco anos. Curioso: boa parte dos vereadores que assinam o PL votaram a favor do aumento. “Se corrigir não é defeito”.

#iptu #riodejaneiro #rj #acobrançacontinua #estamosdeolho  #prefeituradorio #foracrivella #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “GUERRA AO PREFEITO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s