Alerta Rio de Janeiro Saúde Teresa Bergher

OMISSÃO IRRESPONSÁVEL

Não há recursos, profissionais qualificados, unidades de saúde com estrutura adequada. Defensoria Pública, MP, vereadores, assistentes sociais, sociedade civil, representantes das secretarias de assistência social e de saúde, todos foram unânimes em dizer: a prefeitura do Rio não tem estrutura para tratar dependentes químicos e pacientes psiquiátricos em situação de rua. As secretarias de saúde e assistência social precisam se mexer. Há inúmeras pessoas nas ruas sem qualquer capacidade de discernimento, colocando a sua própria vida e a de outros em risco. Até quando o prefeito vai continuar de braços cruzados?

#audiênciapública #internaçãoinvoluntária #comissãodedireitoshumanos #câmaramunicipaldoRio #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “OMISSÃO IRRESPONSÁVEL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s