Alerta Cultura Teresa Bergher

CENSURA CENSURADA

Diante da polêmica levantada pelo Prefeito Crivella de retirar da Bienal exemplares de um livro que mostrava dois garotos se beijando, atitude que somente competia à justiça e ela decidiu contrariamente. Fica a minha sugestão ao prefeito: seguir o exemplo do advogado Ary Bergher. Sem barulho ou qualquer tipo de ruído, acionou a justiça e retirou da Bienal o livro proibido Mein Kamph, de autoria do assassino Adolf Hitler. Ary tomou o caminho correto: entrou com notificação judicial solicitando a retirada do livro das prateleiras. Parabéns, Ary! Seu pai, nosso querido Gerson Bergher, que tomou atitudes semelhantes tantas vezes, está orgulhoso e eu também.


#bienaldolivro #polêmica #vingadores #beijogay #prefeito #Crivella #riodejaneiro #rj #censura #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CENSURA CENSURADA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s