Cultura Destaque Rio de Janeiro Teresa Bergher

BAR QUE PASSOU PELA GRANDE DEPRESSÃO DE 1930 NÃO RESISTE AOS TEMPOS ATUAIS

132 anos de tradição que vão se acabar. Tenho vontade de chorar. Sem dúvida, é uma infinita tristeza para a nossa cidade o fechamento do Bar Luiz, já com data marcada para o próximo sábado. É a nossa cidade perdendo a memória. Ficará apenas a saudade da salada de batata, incomparável – praticamente um vício que eu e meu saudoso Gerson não dispensávamos, quase todo fim de semana. A histórica rua da carioca, tão movimentada até bem pouco tempo atrás, virou um espaço fantasma! Quase todas as lojas fechadas! A crise econômica é muito séria, mas a desordem, a sujeira, as ruas esburacadas, a falta de segurança, os tributos altíssimos e o descaso são componentes que afastam os investidores do Rio de Janeiro. Boa parte indo para São Paulo. Até quando?


#fechamentodobarluiz #barluiz #centrodorio #ruadacarioca #históriadorio #riodejaneiro #rj #criseeconômica #fimdastradições #comércioemdecadência #tristeza #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “BAR QUE PASSOU PELA GRANDE DEPRESSÃO DE 1930 NÃO RESISTE AOS TEMPOS ATUAIS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s