Ver o sonho do meu amado Gerson se concretizando a cada dia me deixa muito emocionada. Ontem, não foi possível segurar as lágrimas diante das obras do Memorial às Vítimas do Holocausto. Aquela vista deslumbrante, o monumento é um lindo presente para o Rio! Importante dizer: custo zero para a prefeitura, somente verbas privadas. Nossos agradecimentos aos doadores, que abraçaram a nossa causa, ao dedicado grupo de trabalho, e a todos aqueles que, como eu, acreditaram que os sonhos, quando perseguidos, se tornam realidade.

#távirandorealidade #memorial #vítimasdoholocausto #holocaustonuncamais #história #judeus #minorias #holocausto #judaísmo #pasmado #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “SONHO VIRANDO REALIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s