Dá muita dor no coração ver mais uma vez o desperdício de dinheiro público. Na última terça-feira, estive numa comunidade em Bonsucesso. O teleférico, que atendia aos sofridos moradores do Complexo do Alemão e chegou a ser ponto turístico, está abandonado, se deteriorando. Foram milhões e milhões de reais de investimento público! Chega a ser uma maldade a sua paralisação! O teleférico é importante especialmente para os idosos, deficientes, grávidas, que muitas vezes carregam compras e filhos no colo. O poder público deveria se preocupar a levar o mínimo de conforto e integração a uma população tão desassistida. É sempre a mesma história: um gestor realiza um projeto e o outro paralisa. Faço um apelo ao governador Witzel: por favor, priorize a volta do teleférico do alemão! Não pense em retirá-lo, como pretende fazer com o aterro do metrô da Gávea. Governador, o dinheiro do cidadão não pode ser jogado no lixo.

#apelo #governadordoRio #witzel #teleférico #abandono  #complexodoalemão #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MAIS DESPERDÍCIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s