Compromisso Teresa Bergher

EM DEFESA DOS VALORES DA VIDA

Está de parabéns a juíza Marcia Correia Hollanda, que foi sensível ao destino do gatinho Rubinho. O bichinho, que havia sido proibido de circular pela administração do shopping dos antiquários, em Copacabana, agora pode circular livremente. Este imbróglio me fez lembrar o episódio do condomínio onde morava que quis proibir a minha gatinha Faísca de viver conosco. Em desespero, cheguei a esconder a bichana dentro de um guarda-roupa. Lutei que nem leoa e acabamos vencendo. Alguém pode me reconhecer na foto com a minha querida e já falecida Faísca?

#emdefesadosanimais #apaixonadapelosanimais #pelosanimais #faísca #shoppingdosantiquarios #copacabana #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadorio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “EM DEFESA DOS VALORES DA VIDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s