Rio de Janeiro Teresa Bergher

UMA BOA NOTÍCIA!

Chega a informação de que o juiz Marcelo Bretas acabou de mandar depositar na conta da Prefeitura parte dos recursos recuperados pela lava jato. São quase R$ 8,5 milhões. Tão importante quanto prender os corruptos é obrigá-los a devolver o que roubaram. Preocupa é como o prefeito vai usar esse dinheiro. Sugestão: que a primeira medida seja pagar médicos e pessoal terceirizados da saúde que estão com salários atrasados. Verbas extraordinárias como essa deveriam ser carimbadas, ter destino certo, para que não possam ser usadas de forma indevida e em desacordo com o interesse do cidadão.


#dinheirodalavajato #corrupção #lavajato #dinheiropúblico #cofrespúblicos #prefeituradorio #marcelocrivella #fiscalização #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “UMA BOA NOTÍCIA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s