Notícia Rio de Janeiro Teresa Bergher

PSDB LANÇA 3 EM 1 PRO RIO

Confesso que fiquei esperançosa de que o nosso Rio ainda tenha jeito. Ontem, no encontro do PSDB, que teve a presença do governador de São Paulo, João Doria, vi a união de três pré-candidatos a prefeito com um só objetivo: retomar o título que teimam em tirar do nosso Rio, o de Cidade Maravilhosa. Só mesmo reconhecendo os próprios erros e dando as mãos vamos tirar o nosso município deste atoleiro de incompetência, abandono e atraso. Vi uma vontade de arregaçar as mangas e começar a trabalhar nos discursos do deputado Marcelo Calero, do ex-prefeito Eduardo Paes e de Mariana Ribas. Espero que não joguem fora nosso voto de confiança, nem fiquem apenas no discurso. Que o ano judaico de 5780, que se inicia, seja de solidariedade, realizações, união e paz para o povo judeu, para o nosso Rio e toda a humanidade. Shaná Tová!

https://m.extra.globo.com/noticias/extra-extra/psdb-inova-no-rio-lanca-candidatura-tres-em-um-prefeitura-23982350.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=Berenice..

#psdb #novostempos #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PSDB LANÇA 3 EM 1 PRO RIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s