Relatório final da CPI das Enchentes aprovado por unanimidade. Os vereadores da base não apareceram – um deles nunca participou de qualquer audiência e acabou renunciando à vaga. Participei de todas as sessões e meu gabinete levantou o quanto a prefeitura vem deixando de gastar com a prevenção às chuvas. Ontem, entreguei à CPI o novo levantamento orçamentário, que mostra o descaso e a irresponsabilidade do prefeito com a vida do cidadão. No orçamento enviado por Crivella à Câmara, ele reduz em 200 milhões o orçamento na prevenção às enchentes para 2020. Desumano e inacreditável, que após a morte de 17 pessoas (não 16, como divulgado anteriormente) e também o caos em que se transformou a vida do carioca, o senhor Crivella possa cometer mais esse desatino.

Trecho de minha fala, na conclusão da CPI das Enchentes.

#irresponsabilidade #governocrivella #crivella #orçamento2020  #prevençãoàsenchentes #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “UM DESATINO ATRÁS DO OUTRO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s