Estamos chegando ao final do Outubro Rosa. É importante a conscientização da prevenção ao câncer de mama. O auto exame é a maneira mais fácil e acessível a toda mulher. Os serviços oferecidos pelo sistema público de saúde são precários e vem piorando a cada ano. Estamos apresentando emenda ao orçamento, enviado à Câmara Municipal pelo prefeito, propondo recursos para ações de prevenção a este tipo de câncer. Esta iniciativa deveria partir do prefeito e da Secretaria de Saúde, especialmente porque a questão é grave. O Brasil tem previsão de 60 mil mulheres brasileiras serem atingidas pelo câncer de mama em 2019. Amigas, não esqueçam, a prevenção salva vidas!

#outubrorosa #conscientização #prevencaocancerdemama #mulher #riodejaneiro #vereadoradoRio #teresabergher #garraecoragememdefesadorio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “OUTUBRO ROSA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s