Cultura Rio de Janeiro Teresa Bergher

SAMBÓDROMO NO JOGO DO EMPURRA

Curiosa a discussão envolvendo a cessão do sambódromo para o governo do estado. O governador Witzel quer assumir o carnaval carioca. Entretanto, existe uma Lei de 1998 que determina que a administração do carnaval é da prefeitura. Para que mexer com a Lei? Não se justifica transferir o maior evento da cidade, única e exclusivamente porque Crivella não gosta de carnaval! Prefeitos passam, mas o carnaval fica. Governador, ajude a obra do sambódromo, que é tão necessária para que o Corpo de Bombeiros autorize o seu funcionamento. A população não pode correr riscos! O Rio e o samba agradecem.

#cessãodosambódromo #sambódromo #carnavalnorj #carnaval #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “SAMBÓDROMO NO JOGO DO EMPURRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s