Compromisso Destaque Rio de Janeiro Teresa Bergher

IMPREVISÍVEL É A CICLOVIA

Participei da manifestação contra o pedido de absolvição dos 15 denunciados pela queda da ciclovia Tim Maia. O MP alegou a imprevisibilidade da onda que derrubou a estrutura. Discordo!
Na CPI da Ciclovia apuramos que faltou planejamento e estudo de impacto das ondas. Acompanho o caso desde o primeiro desabamento, em maio de 2016, em que morreram duas pessoas. Venho pedindo a demolição da ciclovia, que já desabou quatro vezes, e em trechos diferentes. O que esperam, que faça novas vítimas? Infelizmente ninguém foi responsabilizado pela tragédia, nem mesmo a empreiteira que fez aquele monstrengo, que deveria devolver aos cofres públicos os R$ 45 milhões que a prefeitura pagou por uma obra que não fica de pé.

#vamoscobrar #cicloviatimmaia #queremosjustiça #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “IMPREVISÍVEL É A CICLOVIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s