Rio de Janeiro Teresa Bergher

FLAMENGO É MAIS JESUS!

Teve o oportunismo de alguns políticos, teve sim!
Mas a verdade é que o iluminado técnico do Flamengo, Jorge Jesus, fez por merecer o título de Cidadão Honorário da cidade. Jesus é o grande condutor do time que só dá alegrias à maior torcida do Brasil. Responsável também pela maré de solideriedade entre torcidas, estados e toda a nação brasileira. Com tanta dificuldade, tanto desalento, o Brasil merecia essa alegria. Parabéns ao timaço do Flamengo, seu técnico e o conjunto de pessoas que tornaram possível esse sonho: campeão da libertadores e do brasileiro no mesmo fim de semana. É o elixir da felicidade para o nosso povo sofrido, que por alguns momentos, esquece as mazelas cotidianas. A vitória é nossa!

#flamengo #rubronegros #maiordomundo #campeãoduasvezes #taçadalibertadores #campeonatobrasileiro #jogamosjuntos #vencemosjuntos

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “FLAMENGO É MAIS JESUS!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s