À frente de uma prefeitura com um sistema de saúde falido e pagamento do décimo terceiro salário dos servidores atrasado, e correndo sério risco de não ser pago, Crivella mostra mais uma vez a sua irresponsabilidade e descompromisso com o dinheiro público ao enviar proposta à Câmara, para transformar em estatutários 2.440 funcionários celetistas da COMLURB, que NÃO fizeram concurso público! Com isto, ele compromete ainda mais o combalido instituto municipal de previdência, que já apresenta déficit de R$ 1 bilhão. Esta loucura levou os funcionários de outras empresas da prefeitura a pleitearem o mesmo direito! A brincadeira pode chegar a mais de 20 mil funcionários passando do regime CLT para estatutário, que irão se aposentar pelo FUNPREVI, com altos salários, e não pelo INSS, para o qual contribuíram. Como não existem milagres, faltará dinheiro para pagar a aposentadoria de médicos, professores e outras categorias, que fizeram concurso. Tudo por conta do oportunismo eleitoreiro do prefeito.

#comlurb #prefeituradorio #crivella #inss #funprevi #dinheiropúblico  #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “TREM DA ALEGRIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s