Ontem, os vereadores decidiram doar 40 milhões do fundo da Câmara à prefeitura. Apoiei e defendi a iniciativa, vinculando ao compromisso de que esses recursos se destinem ao pagamento do décimo terceiro salário dos servidores, que estão ameaçados de não receber o benefício, em função da má gestão do prefeito, que diz não ter verba para honrar esse compromisso. Afinal, o fundo da Câmara tem a mesma origem, ou seja, os impostos pagos pelo cidadão.

#décimoterceiro #servidoressemsalário #prefeituradorio #riodejaneiro #rj  #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “AJUDA CRÍTICA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s