Destaque Rio de Janeiro Saúde Teresa Bergher

A SAÚDE PEDE SOCORRO!

Da mesma forma que a saúde entrou em colapso, eu também estou entrando em colapso nervoso. Não aguento mais conviver com tanta incompetência, falta de bom senso, de um prefeito que parece viver em outro planeta. A base aliada, que é maioria, por omissão, também vai responder pelos crimes que vêm sendo praticados contra a população. Quantas pessoas já morreram por falta de atendimento? E falta tudo! Médicos e paramédicos, agentes de segurança e limpeza estão sem receber salários! São bilhões que Crivella retirou da saúde, apesar do aumento abusivo do IPTU e de outros impostos. Por que não organizar uma manifestação, quem sabe na porta da prefeitura ou até mesmo na porta do prefeito, exigindo resposta para esse caos? Vamos permitir que esse senhor deixe a cidade de pernas pro ar e continue fazendo campanha política para se reeleger para um cargo que até agora parece não ter ocupado? Socorro!

#sos #saúde #riodejaneiro #rj #prefeituradorio #vamoscobrar #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “A SAÚDE PEDE SOCORRO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s