A manchete do jornal extra é perfeita: “Água da CEDAE tem gosto ruim e cheira mal”. Não bastasse o ar contaminado que respiramos, agora é a água oferecida à população pela CEDAE. Inacreditável que a empresa não submeta a água a qualquer controle de qualidade e ela chegue às torneiras das nossas casas fétida e barrenta. A CEDAE se faz de besta e afirma que pode ser consumida sem risco, enquanto a vigilância sanitária e infectologistas não recomendam o consumo. O governo do estado tem que se posicionar e tranquilizar a população, ou não? Precisamos de garantias de que a nossa saúde não estará em risco. Os senhores deputados estão em silêncio por quê? A conta chegará para ser paga, com data de vencimento e sem desconto. Precisamos nos mobilizar para pôr fim a esta vergonha!

#águacontaminada #águabarrenta #vigilânciasanitária #cedae  #riodejaneiro #rj #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ÁGUA PODRE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s