A provocação e agressão do ator José de Abreu à colega Regina Duarte, após a atriz manifestar seu posicionamento em relação ao convite e ao governo do Presidente Bolsonaro, confirmam seu radicalismo e desrespeito à diversidade de pensamento. Regina Duarte tem todo o direito de apoiar o atual governo, demonstra coerência! Já durante a campanha de Bolsonaro, nas redes sociais, deixou claro esse apoio. Penso que faz muito bem em aceitar o convite do presidente para ser Secretária de Cultura. Quem sabe com sua doçura consiga fortalecer a pasta e viabilizar uma aproximação da classe artística com o governo? Regina Duarte não é gestora, mas se formar um bom time, poderá acrescentar muito à cultura de nosso país. Quanto a José de Abreu, que já foi processado por antissemitismo, deve estar mesmo é com uma brutal inveja da colega atriz. Vai em frente namoradinha do Brasil!

#noivado #reginaduarte #cultura #secretariadecultura #governobolsonaro #vamosacompanhar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “REGINA DUARTE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s