Cultura História Rio de Janeiro Teresa Bergher

MAIS UMA AGRESSÃO A NOSSA HISTÓRIA

O roubo da estátua da mãe do marechal Deodoro da Fonseca, na Glória, reflete o descaso e situação de abandono em que vive a nossa querida cidade do Rio de Janeiro. Havia passado por ali, poucos dias antes. Com tristeza, observei o estado de abandono do local: sujo, grama alta, árvores sem poda, ruas esburacadas no entorno. Um convite ao vandalismo, assaltos e todo o tipo de violência. E pensar que o Rio já teve um órgão especial para cuidar de seus monumentos…machuca assistir tão cruel realidade. A que ponto chegamos! Triste, revoltante, e a certeza de que precisamos estar atentos, para podermos mudar os rumos e a política da nossa Cidade Maravilhosa.

#estátuaroubada #mãedomarechal #DeodorodaFonseca #bairrodaglória #riodejaneiro #rj #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MAIS UMA AGRESSÃO A NOSSA HISTÓRIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s