Compromisso Cultura Destaque História Judaísmo Teresa Bergher

A SABER, MAIS UMA VEZ: ISSO É PROIBIDO!

Infelizmente, o livro Mein Kampf de Adolf Hitler, mais uma vez apareceu à venda num quiosque no shopping Park Sul, em Volta Redonda, apesar de proibido em todo o território fluminense, resultado de sentença judicial, conseguida através de forte ação do criminalista Ary Bergher! Recebi a denúncia de Marisa Bessa, nas minhas redes sociais. Ao tomar conhecimento fiz contato imediato com a direção do shopping, exigindo o recolhimento imediato de todos os livros. Encaminhei a sentença judicial e o efeito foi rápido: todos os exemplares foram retirados do quiosque. Entretanto, não deixei de fazer contato com a DECRADI, delegacia responsável por crimes dessa natureza. Protestem sempre! Chamem a polícia, façam como a Marisa, entrem em contato com o meu gabinete. Silenciar jamais!

#feiradolivro #shoppingparksul #voltaredonda #rj #holocaustonuncamais #estamosdeolho #vamoscobrarsempre #judeus #judaísmo #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “A SABER, MAIS UMA VEZ: ISSO É PROIBIDO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s