Alerta Rio de Janeiro Teresa Bergher

NIEMEYER E CICLOVIA, QUEM SE HABILITA A USAR?

A abertura ao trânsito da Avenida Niemeyer era um anseio da comunidade do Rio, especialmente dos moradores da Barra. Consequência do trânsito caótico que passaram a enfrentar os milhares de motoristas que deixaram de acessar a via. Mas é preciso ter responsabilidade. Segundo técnicos do MP, as obras de contenção da encosta não foram concluídas pela prefeitura, o que nos faz rezar para que o pior não aconteça. Também me preocupo muito com o irresponsável anúncio do prefeito Crivella de reabrir a ciclovia Tim Maia em seis meses. A geringonça, que já matou duas pessoas, desabou em quatro trechos diferentes, é objeto de uma ação judicial nossa, pedindo a sua demolição e a devolução de R$ 45 milhões aos cofres públicos, gastos na sua construção.

#estamosdeolho #vamoscobrar #todocuidadoépouco #avenidaniemeyer #trânsitonorio #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “NIEMEYER E CICLOVIA, QUEM SE HABILITA A USAR?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s