Na semana passada, a Federação Israelita do Estado do Rio concedeu a medalha Amigo da FIERJ ao prefeito Crivella. Àqueles que me perguntam o que representa essa medalha, respondo: nunca tive conhecimento da existência dessa medalha, muito menos que o nome Crivella tenha sido aprovado pelo conselho deliberativo da FIERJ. Não importa, seu presidente assumiu o bônus e também o ônus da homenagem. É preciso saber: Crivella está usando a construção do Memorial às Vítimas do Holocausto como obra sua, e reivindicando a sua inauguração em período pré-eleitoral. O monumento está sendo erguido com verba da iniciativa privada, nosso trabalho e com a participação de um grupo de dedicados voluntários, a quem presto a minha homenagem. A prefeitura fez uma cessão de uso do terreno à Associação, que agradecemos.
Como autora da Lei, e representando seu idealizador, o meu querido Gerson Bergher, informo, com muito orgulho que, em breve, a Associação, nós, o grupo de trabalho, os patrocinadores e vocês queridos amigos, entregaremos o Memorial às Vítimas do Holocausto à Cidade Maravilhosa. Claro, o prefeito será convidado e estará presente se assim o desejar. O resto é apenas oportunismo eleitoreiro.
#memorial #vítimasdoholocausto #holocausto #crivella #fierj #oportunismo #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio
0 comentário em “OPORTUNISMO SIMBÓLICO”