Alerta Destaque Saúde Teresa Bergher

TODO O CUIDADO É POUCO!

A Câmara Municipal está trabalhando em caráter permanente, de forma digital, votando mensagens do executivo, e buscando soluções que possam amenizar o momento difícil que vive a nossa cidade com a propagação do coronavírus. Você, amigo e seguidor do Facebook, faça a sua parte: cuide-se, fique em casa, vá para a rua somente quando for extremamente necessário. Sei o quanto é difícil isolar-se do convívio social, mas é necessário! Por favor, não fique angustiado, ou excessivamente preocupado. Nada de pânico! Com tranquilidade e oração vamos vencer esta batalha. Tudo passa! Meu carinho a todos.

#pandemia #coronavírus #fiqueemcasa #câmaramunicipal #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “TODO O CUIDADO É POUCO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s