Amigos, peço mais uma vez que se cuidem. Somente o isolamento é capaz de evitar a contaminação.
Estou fazendo o mesmo, ainda que trabalhando.
A Câmara Municipal, no sistema virtual, está analisando propostas do prefeito e apresentando projetos de lei, visando amenizar o grave momento que vivemos com a expansão do coronavírus. Entre as propostas que apresentei, está a obrigatoriedade do executivo de distribuir kits de higiene para as comunidades menos favorecidas, que, em sua maioria, ainda sofrem com a falta d’água.
A CEDAE precisa resolver essa situação vergonhosa.
Propus também, que os donos de farmácias, supermercados e estabelecimentos em funcionamento, protejam seus funcionários, oferecendo equipamentos necessários a sua proteção e dos clientes, como máscaras e luvas. Muito importante a iniciativa do governo federal ao conceder um auxílio de 600 reais para 20 milhões de autônomos, impossibilitados de garantir a sua sobrevivência. Peço mais uma vez que não participem de aglomerações. Fiquem em casa. Meu carinho e solidariedade a todos. Como disse o Rei David, “tudo Passa”. Este momento difícil também vai passar. Abraços carinhosos, ainda que virtuais.

#quarentena #fiquememcasa #coronavírus #riodejaneiro #rj #juntosvamosvencer #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “FIQUEM EM CASA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s