Destaque Opinião Saúde Teresa Bergher

MANDETTA SALVANDO A PÁTRIA

Com muita frequência tenho assistido às entrevistas do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Um orgulho para o Brasil. Pronunciamentos inteligentes, objetivos, sem alarmismo, mas sempre mantendo a orientação da importância do isolamento social. Com a simplicidade de um verdadeiro líder, que na condição de ministro, está a serviço da população. Mandetta orienta, dá dicas, especialmente para os menos favorecidos. Mostra sua condição de médico com coragem, e sem apego ao cargo. É assim que deve ser! Os cargos passam, o que sobram são os nossos posicionamentos e valores. Nosso amor ao próximo e contribuição à humanidade. Amei uma de suas últimas frases: “médico não abandona paciente”. Parabéns Ministro!

#saúdepública #pandemia #coronavírus #ministrodasaúde #Mandetta #orgulho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “MANDETTA SALVANDO A PÁTRIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s