O governo federal, diante da crise causada pelo Coronavírus, criou um Auxílio Emergencial.
Este benefício financeiro destina-se a trabalhadores informais, microempreendedores individuais (MEI), autônomos e desempregados. Tem como objetivo amparar milhões de famílias que enfrentam dificuldades e se estenderá por três meses. Importantíssimo num momento tão crítico que vive a sociedade. Eu e a minha equipe selecionamos algumas dicas que irão ajudá-lo no acesso à concessão do Auxílio.

Primeiro acesse o link abaixo e preencha o seu cadastro. Você pode acompanhar o andamento da sua solicitação pelo site ou via aplicativo.
https://auxilio.caixa.gov.br/

Caso prefira, baixe o aplicativo e faça o passo a passo de forma simples e rápida pelo seu celular. Seguem os links disponíveis para Android e IOS

Android_: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.gov.caixa.auxilio

Qualquer dúvida ou ajuda, a nossa equipe está à disposição.

#auxílioemergencial #governofederal #autônomos #trabalhadoresinformais #desempregados #microempreendedores #caixaeconômicafederal #bancodobrasil #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “AUXÍLIO FUNDAMENTAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s