Destaque Saúde

HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA!

Foi linda e muito justa a homenagem prestada pela Igreja Católica aos profissionais da saúde. O Cristo Redentor exibiu mensagens e até se caracterizou de médico ao vestir um jaleco! Infelizmente, os nossos heróis da saúde não tem condições mínimas de trabalho. Por isso, acabam sendo contaminados e são inúmeros os casos que estão levando a óbito. Falta tudo! Luvas, máscaras, capotes, que dariam mais segurança a esses extraordinários profissionais, que colocam em risco suas vidas para nos proteger. Nossa solidariedade às famílias das vítimas e nossa gratidão e aplausos a todos os médicos e paramédicos. Não podemos deixar de dizer que as esferas de governo estão trabalhando! O governo federal, por exemplo, está fornecendo um Auxílio Emergencial de 600 reais para trabalhadores autônomos, desempregados e microempreendedores. Importantíssimo esse benefício. Infelizmente as filas são imensas e a burocracia é grande, levando ao desespero pessoas que sequer tem o que comer e precisam desse dinheiro para sustentar suas famílias. Torcemos para que o fluxo melhore, quem sabe aprimorando técnicas que deem mais celeridade ao processo. De qualquer forma foi uma ótima ação do governo federal.

#homenagem #profissionaisdasaúde #verdadeirosheróis #pandemia #corinavírus #covid19 #saúdepública #saúdeprivada #todosjuntosnessaluta #riodejaneiro #rj #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “HOMENAGEM MAIS QUE MERECIDA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s