Na contramão da crise que vive o país, com milhões de desempregados e o crescimento assustador da quantidade de famílias passando fome, consequência da pandemia do coronavírus, desatenta, a Câmara Municipal, com o meu voto contrário, aprovou o Projeto de Lei encaminhado pelo Prefeito Crivella, criando o Plano de Cargos e Salários dos servidores administrativos. Com impacto financeiro anual de 200 milhões aos cofres públicos, a Lei entrará em vigor a partir de 2022. Mal explicado esse adiamento!
Se o impacto somente ocorrerá dentro de dois anos, porque votar o projeto agora e não daqui a alguns meses, ou no próximo ano?
Prefeito irresponsável, acompanhado dos vereadores que votaram a favor do projeto, sem esquecer que a Prefeitura entrou 2020 com um rombo de 4 bilhões. Infelizmente parece que o Prefeito e a Câmara estão querendo precipitar a falência da cidade, já em situação financeira tão difícil.
Por favor, fique em casa!

#crise #orçamentocomprometido #prefeituradoRio #riodejaneiro #rj #estamosdeolho #vamosfiscalizar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio #fiqueemcasa

0 comentário em “ANTECIPAÇÃO INOPORTUNA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s