Os trabalhos da Câmara Municipal estão em pleno funcionamento. Debates no grupo de Whatsapp e votações virtuais. Infelizmente muita discussão e pouco resultado. Pouquíssimos projetos de lei aprovados. Apresentei quatro de combate ao coronavírus e nenhum aprovado. Entretanto, apresentei e foram aprovadas duas emendas, propondo transparência nas ações do Executivo. Especialmente para o Fundo Emergencial da Saúde, além da desvinculação de receitas, proposta do Executivo, verdadeiro cheque em branco para o Prefeito.
Nos dois casos, o Executivo deverá prestar contas à sociedade dos recursos arrecadados, e para onde estão indo. O mesmo no caso das receitas desvinculadas. Propus também que os vereadores abrissem mão de 50% de seus salários e apoiei o corte de combustível, selos e contratos, que vão gerar uma significativa economia, que será destinada à compra de máscaras, luvas e outros equipamentos de proteção aos profissionais da saúde. Muitos estão se contaminando com o coronavírus e morrendo por falta de proteção. Esperamos ver estas iniciativas aprovadas com urgência.
Por favor, fique em casa!

#câmaramunicipal #riodejaneiro #rj #sessõesvirtuais #pandemia #coronavírus #maisação #combatedadoença #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

0 comentário em “CÂMARA: AÇÃO!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s