Alerta

RESPEITO

Palavra mágica e inexistente no dia a dia de alguns! Agressões gratuitas, e que não levam a nada! Este é o comportamento dos donos da verdade nas redes sociais. Quantas vezes, até em família, erramos, achando que estamos acertando?Por outro lado, fico feliz quando assisto à boa prática, todos os dias, da palavra SOLIDARIEDADE! É lindo, acompanhar nas comunidades, pessoas partilhando o pouco que tem com o próximo! Voluntários instalando pias nas praças, para os pobres que vivem nas ruas lavarem as mãos! Empresas, que num momento tão crítico, doam 45 milhões para a construção de um hospital de campanha no Leblon, fazendo o papel que deveria ser do Poder Público. Mostram sensibilidade e preocupação com a vida do próximo. Parabéns, e que o Divino proteja a todos. Estamos fazendo a nossa parte, que cada um possa fazer a sua.Por favor, fiquem em casa!

#respeito #solidariedade #amoraopróximo #pandemia #coronavírus #auniãofazaforça #vamosvencer #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “RESPEITO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s