Alerta Rio de Janeiro Teresa Bergher

CARIDADE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO

Quem me conhece de perto, sabe do meu compromisso e responsabilidade com os mais carentes, independente da política. Aprendi com a minha avó, minha mãe, e me somei ao trabalho realizado pelo meu saudoso marido. Quem puder, é hora de partilhar, de doar. Tem muita gente passando necessidades. Entretanto, fazer o bem, com chapéu do contribuinte é vergonhoso!
Foi o que fez o prefeito Crivella, ao instalar tomógrafos na Igreja Universal da Rocinha, adquiridos com dinheiro público. Mais uma manobra para beneficiar sua religião, além do escancarado uso eleitoreiro, às vésperas das eleições. Extrapolou todos os limites! Sem esquecer que respeito todos os credos e tenho inúmeros amigos na Universal.
Por favor, mais do que nunca, fiquem em casa.

#vergonha #governocrivella #igrejauniversal #rocinha #riodejaneiro #rj #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “CARIDADE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s