Quem me conhece de perto, sabe do meu compromisso e responsabilidade com os mais carentes, independente da política. Aprendi com a minha avó, minha mãe, e me somei ao trabalho realizado pelo meu saudoso marido. Quem puder, é hora de partilhar, de doar. Tem muita gente passando necessidades. Entretanto, fazer o bem, com chapéu do contribuinte é vergonhoso!
Foi o que fez o prefeito Crivella, ao instalar tomógrafos na Igreja Universal da Rocinha, adquiridos com dinheiro público. Mais uma manobra para beneficiar sua religião, além do escancarado uso eleitoreiro, às vésperas das eleições. Extrapolou todos os limites! Sem esquecer que respeito todos os credos e tenho inúmeros amigos na Universal.
Por favor, mais do que nunca, fiquem em casa.
#vergonha #governocrivella #igrejauniversal #rocinha #riodejaneiro #rj #estamosdeolho #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio
0 comentário em “CARIDADE EM BENEFÍCIO PRÓPRIO”