A Covid-19 está matando centenas de pessoas no Rio de Janeiro, especialmente por falta de leitos. Entretanto, a rede pública de saúde tem mais de mil leitos desativados. O prefeito inaugura hospital de campanha no Riocentro e oferece à população um insignificante número de leitos, deixando em desespero as 1.300 pessoas que estão na fila por uma vaga. Afinal, inaugurou somente para fazer campanha política e pilotar um carrinho elétrico com o ministro da saúde ao seu lado?
Por que antes de inaugurar o hospital do Riocentro não colocou em funcionamento os leitos desativados? O sistema, por enquanto, ainda não está saturado! Falta ação e responsabilidade! Os leitos existem, mas por falta de humanidade e prioridade, diante de uma situação tão grave, infelizmente não são ativados!
A justiça precisa urgentemente se manifestar.

#ativemosleitos #saúdepública #riodejaneiro #rj #hospitaldecampanha  #riocentro #coronavírus #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “LEITOS EM VITRINE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s