Não bastasse a roubalheira e a corrupção envolvendo a Secretaria de Saúde estadual, a imoralidade na Prefeitura do Rio também é grande. Exemplos: compra de 325 mil litros de álcool gel com valor superior a 100% daquele praticado no mercado. A mesma vergonha na compra de 260 mil litros de sabonete líquido. Toda essa gastança foi efetuada sem licitação. Para que tanto álcool gel e sabonete líquido, se as aulas estão paralisadas? A Secretaria de Educação precisa se manifestar!
Já propus a convocação da secretária à Câmara, pois não podemos silenciar! Não esquecer que em tempos de crise, os oportunistas estão sempre de plantão.

#imoralidade #governocrivella #prefeituradoRio #estamosdeolho  #vamosfiscalizar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ÁLCOOL GEL NA MÃO DE APROVEITADORES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s