Destaque Notícia Opinião Rio de Janeiro Saúde Teresa Bergher

ONDE ESTÃO TODOS OS LEITOS DESATIVADOS DA PREFEITURA?

Ação civil pública, movida pelo MP do Rio de Janeiro, resultou numa decisão da justiça determinando que sejam colocados em funcionamento, no prazo de 48 horas, todos os leitos ociosos existentes nas unidades de saúde da Prefeitura e do Estado. A juíza, Angélica dos Santos Costa, também decidiu que os réus, no prazo de 10 dias, desbloqueiem e coloquem em efetivo funcionamento todos os leitos existentes nos hospitais de campanha. Por diversas vezes denunciei a existência de mais de mil leitos desativados. Inaceitável a inauguração de hospitais de campanha sem que esses leitos fossem equipados e abertos à população.
Parabéns ao MP e à juíza autora da sentença!

#estamosdeolho #justiçasendofeita #leitosemfuncionamentojá  #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “ONDE ESTÃO TODOS OS LEITOS DESATIVADOS DA PREFEITURA?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s