Portugal Saúde Teresa Bergher

PORTUGAL DANDO AULA

É de aplaudir o resultado de enfrentamento de Portugal à Covid-19. Com saldo de menos de 1.300 mortes, que lamentamos, e aproximadamente 30 mil contaminados, vamos descrever o milagre desse resultado: rigoroso isolamento, chegando ao uso de barreiras no acesso de uma cidade à outra, e um sistema de saúde com infraestrutura organizada, sem falta de leitos, ou mesmo respiradores. Apesar de ser um país pobre!
Com muita satisfação vemos a nação, com um plano de precauções, aos poucos voltando à sua vida normal. O simpático presidente, Marcelo Rebelo, com quem tive o privilégio de estar algumas vezes, deu exemplo ao ir para às ruas, chamando a população para a normalidade. Parabéns Portugal!
No Brasil, com o aumento do número de vítimas a cada dia, penso que esse momento, infelizmente, ainda está distante.

#pandemia #coronavírus #portugal #exemplodesuperação  #seguimosnaluta #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “PORTUGAL DANDO AULA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s