Minha irrestrita solidariedade à economista Renata Barreto por sua firme posição em relação à questão palestina e ao grupo terrorista Hamas. Com profundo conhecimento, a corajosa economista deu banho na CNN e nas mídias sociais, apesar do massacre daqueles que não respeitam o contraditório e usam como defesa a violência e o radicalismo. Tem meu aplauso e total admiração, destemida Renata! Parabéns! Estou encaminhando à Polícia Federal todo o acervo probatório para investigação.

Link dos Stories em destaque da @renata.jbarreto sobre o assunto 👇
https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE3ODY3NDEzMDE4ODE4MDky?igshid=1fzws79g2jnsp&story_media_id=2327172441958554085_5869131557

#nãoaoterrorismo #judeus #judaísmo #teresabergher #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “NÃO AO TERRORISMO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s