Amigos, desculpem, sei que alguns de vocês talvez não concordem comigo, respeito, mas como defensora do bem maior maior de uma nação, que é a educação, vou me posicionar. Prometo não entrar nas polêmicas que envolveram o comportamento político do ex ministro, Abraham Weintraub, e consequente desgaste que causou ao governo. Vou me fixar unicamente na sua sofrível passagem pelo Ministério da Educação, onde num país que deve ter como prioridade a educação e o comprometimento com o futuro de suas crianças e seus cidadãos, Weintraub não conseguiu efetivar uma única ação de relevância que marcasse sua passagem por um Ministério que é tão importante para o crescimento do país. Apenas a ironia provocada pelos erros graves de português. Parabéns pela “decisão” em se afastar do cargo!
Vá em paz, seja feliz, mas longe da Educação.

#educação #educaçãonobrasil #saídadoministrodaeducação  #ministériodaeducação #obrasilagradece #teresabergher  #vereadoradoRio #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “AULA DE DESEDUCAÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s