Meu trabalho de fiscalização e denúncia junto ao MP, na imprensa, TCM e mídias, às vezes com resultado demorado, acaba fazendo efeito. Afinal, ninguém suporta mais tanto escândalo! Não bastassem os superfaturamentos envolvendo o governo Witzel, agora chegou a vez da gestão Crivella.
Ontem, os conselheiros do TCM apontaram indícios de valores superfaturados na compra de máscaras, medicamentos e outros insumos, chegando a 4000% a diferença entre o valor de mercado e aquele praticado. O rombo pode chegar a 150 milhões. A Secretaria de Saúde tem cinco dias para se manifestar.
Um escândalo, uma vergonha inconcebível, usarem num momento tão dramático, e sem nenhum escrúpulo a prática da corrupção.
Até quando?

#vergonha #superfaturamento #saúdepública #saúde #riodejaneiro #rj  #estamosdeolho #vamoscobrar #teresabergher #vereadoradoRio  #garraecoragememdefesadoRio

Professora por formação, comecei a fazer política há 35 anos, ao lado do meu marido, o falecido deputado Gerson Bergher. Fui subprefeita de Copacabana e administradora regional da Maré. Estou no meu quarto mandato parlamentar, e sou reconhecida como uma fiscalizadora implacável do orçamento municipal do executivo, além de presidir hoje com muito êxito a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos na Câmara Municipal do Rio.

0 comentário em “VERGONHA INCONCEBÍVEL!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s